ENTREGAS ECONÔMICAS NO MESMO DIA - REGRAS DE USO:

 

- SOMENTE DIAS ÚTEIS

- VALOR FIXO POR ENTREGA;

- VÁLIDO PARA PEDIDOS ATÉ 16KG;

- VÁLIDO PARA PEDIDOS REALIZADOS ATÉ AS 12H (MEIO DIA);

- A ENTREGA PODERÁ OCORRER ATÉ AS 22H;

- VÁLIDO PARA TODA A CIDADE DE SÃO PAULO E SUAS ADJACÊNCIAS;

- PEDIDOS REALIZADOS APÓS AS 12H SERÃO ENCAMINHADOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. CASO AINDA QUEIRA RECEBER O PEDIDO NO MESMO DIA, SERÁ NECESSÁRIO RECALCULAR O VALOR DA ENTREGA JUNTO A NOSSA EQUIPE DE ATENDIEMENTO;

 

 

ATÉ QUE HORAS VOU RECEBER MEU PEDIDO?

 

Os entregadores fazem a entrega até as 22H de todos os dias úteis.

 

- Caso o local de entrega seja um ponto com funcionamento apenas em horário comercial, será necessário solicitar que um terceiro faça o recebimento do pacote, ou, no ato do pedido, pedimos que informe um endereço próximo ao da entrega, e que tenha uma pessoa avisada neste endereço para fazer o recebimento do pacote.

 

- Caso o motoboy não consiga realizar a entrega pela razão acima, o pacote irá retornar para nossa loja e será necessário efetuar um novo pagamento de frete para a entrega.

 

 

 

 

TRATATIVAS DE PROBLEMAS COM A ENTREGA

 

 

PROBLEMAS OCASIONADOS POR PORÇA MAIOR (QUEDA DO ENTREGADOR, ALAGAMENTOS, TEMPESTADES OU OUTROS MOTIVOS):

 

- Faremos uma tentativa de contato com o cliente para informar o motivo da entrega não ter ocorrido e agendaremos nova entrega para o dia seguinte;

 

 

PROBLEMAS OCASIONADOS POR ENDEREÇO INCORRETO OU NUMERAÇÃO DA RUA IRREGULAR:

 

- Certifique-se de informar o endereço e telefone corretos na realização do pedido.

- Caso esteja num logradouro com numeração irregular, informe no pedido todas as informações necessárias para a localização do imóvel.

- Caso o entregador não possa localizar o endereço informado, ele fará uma única tentativa de contato com o comprador.

- Se ainda assim o comprador não for localizado, faremos uma última tentativa de entrega no dia seguinte.

- Em caso de nova tentativa infrutífera, o produto retornará para nossa empresa e será necessário um novo pagamento do frete para o reenvio.

- Em casos de cancelamento da entrega por tentativas de entrega infrutíferas, causadas por uma das razões acima, o valor do frete não será devolvido.