ENTREGAS ECONÔMICAS NO MESMO DIA - REGRAS DE USO:

 

- SOMENTE DIAS ÚTEIS

- VALOR FIXO POR ENTREGA;

- VÁLIDO PARA PEDIDOS ATÉ 10KG;

- VÁLIDO PARA PEDIDOS REALIZADOS ATÉ AS 12H (MEIO DIA);

- A ENTREGA PODERÁ OCORRER ATÉ AS 22H;

- VÁLIDO PARA TODA A CIDADE DE SÃO PAULO E SUAS ADJACÊNCIAS;

- PEDIDOS REALIZADOS APÓS AS 12H SERÃO ENCAMINHADOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. CASO AINDA QUEIRA RECEBER O PEDIDO NO MESMO DIA, SERÁ NECESSÁRIO RECALCULAR O VALOR DA ENTREGA JUNTO A NOSSA EQUIPE DE ATENDIEMENTO;

 

 

ATÉ QUE HORAS VOU RECEBER MEU PEDIDO?

 

A ENTREGA PODERÁ OCORRER ATÉ AS 22H.

 

- CASO O LOCAL DE ENTREGA SEJA UM PONTO COM FUNCIONAMENTO APENAS EM HORÁRIO COMERCIAL, SERÁ NECESSÁRIO QUE UM TERCEIRO FAÇA O RECEBIMENTO DO PACOTE, OU, NO ATO DA REALIZAÇÃO DO PEDIDO, PEDIMOS QUE INFORME UM ENDEREÇO PRÓXIMO PARA A ENTREGA, E QUE NESTE LOCAL, TENHA UMA PESSOA AVISADA PARA REALIZAR O RECEBIMENTO DO PACOTE.

 

- CASO O MOTOBOY NÃO CONSIGA REALIZAR A ENTREGA PELA RAZÃO ACIMA, O PACOTE IRÁ RETORNAR PARA NOSSA LOJA E SERÁ NECESSÁRIO EFETUAR UM NOVO PAGAMENTO DE FRETE PARA A REALIZAÇÃO DE UMA NOVA TENTATIVA DE ENTREGA.

 

 

 

 

TRATATIVAS DE PROBLEMAS COM A ENTREGA

 

 

PROBLEMAS OCASIONADOS POR PORÇA MAIOR (QUEDA DO ENTREGADOR, ALAGAMENTOS, TEMPESTADES OU OUTROS MOTIVOS):

 

- FAREMOS UMA TENTATIVA DE CONTATO COM O CLIENTE PARA INFORMAR O MOTIVO DA ENTREGA NÃO TER SIDO REALIZADA E AGENDAREMOS UMA NOVA ENTREGA PARA O DIA SEGUINTE;

 

 

PROBLEMAS OCASIONADOS POR ENDEREÇO INCORRETO OU NUMERAÇÃO DA RUA IRREGULAR:

 

- CERTIFIQUE-SE DE INFORMAR O ENDEREÇO E TELEFONE CORRETOS NA REALIZAÇÃO DO PEDIDO;

- CASO ESTEJA NUM LOGRADOURO COM NUMERAÇÃO IRREGULAR, INFORME NO PEDIDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS E PONTOS DE REFERÊNCIA, PARA QUE O ENTREGADOR POSSA LOCALIZAR O IMÓVEL MAIS FACILMENTE;

- CASO O ENTREGADOR NÃO POSSA LOCALIZAR O ENDEREÇO INFORMADO, ELE FARÁ UMA ÚNICA TENTATIVA DE CONTATO COM O COMPRADOR;

- SE AINDA ASSIM O COMPRADOR NÃO FOR LOCALIZADO, FAREMOS UMA ÚLTIMA TENTATIVA DE ENTREGA NO DIA SEGUINTE;

- EM CASO DE NOVA TENTATIVA INFRUTÍFERA, O PRODUTO RETORNARÁ PARA NOSSA EMPRESA E SERÁ NECESSÁRIO UM NOVO PAGAMENTO DE FRETE PARA O RENVIO;

- EM CASO DE CANCELAMENTO DA ENTREGA POR TENTATIVAS DE ENTREGAS INFRUTÍFERAS CAUSADAS POR UMA DAS RAZÕES ACIMA, O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ DEVOLVIDO.